Nada justifica bater em uma mulher, mas este maluco superou todos os limites das palavras “sem noção”. No dia da noite de núpcias do casal, o homem espancou a sua mulher por um motivo tão imbecil e por puro ato de amadorismo da parte dele.
Gavin Golightly é do Reino Unido e tem 29 anos, casado com Amy Dawson, de 22 em uma cerimônia dos sonhos em agosto do ano passado. Mas o dia de sonho da noiva logo se transformou em um pesadelo. Depois do casório o casal se dirigiu a tão sonhada lua-de-mel, cheio de tesão o noivo vai com muita sede ao pote e logo tenta tirar o vestido de Amy, porém, sem sucesso.
Irritado com a situação, ele então a jogou no chão e começou a atacá-la com socos e pontapés, provocando cortes em sua sobrancelha, no rosto e lesões no peito. Golightly alegou que tinha sido drogado antes do ataque e não conseguia se lembrar de nada do incidente, mas admitiu a violência em uma corte judicial. Ele foi obrigado a realizar trabalhos comunitários, mas Amy, que tem um filho com Golightly, disse que a punição não foi dura o suficiente. Já Amy, atualmente estudante de contabilidade, entrou com pedido de divórcio.
Agora me respondam o que levou esse mangolão a bater em uma mulher por não conseguir abrir o vestido dela? Ele que tinha que apanhar por ser virjão!
0 comentários para "VEJA O QUE ESTE CARA FEZ, ESPANCOU A MULHER NO DIA DA LUA-DE-MEL POR UM MOTIVO INACREDITÁVEL!"